Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fim de uma história!

Devido a conflito de idéias entre eu Miguel, e Caio Lich,, e principalmente por falta de dedicação de muitos jogadores, decidimos que FPFC, termina aqui, pois pra mim, Miguel, o clube não era meu, era meu e de Caio, se não podemos administrar juntos, então prefiro encerrar e começar um novo. O Caio já está recrutando alguns jogadores do FP e eu também, os que não forem convocados tem sim capacidade de encontrar outros clubes.

A amizade entre os membros permanece, e o canal do RC do Fair Play FC agora é para os membros do clube MERCENARIOS FC(Miguel) e  GOODFELLAS FC(Caio) conversarem, e manterem a amizade. É hora também de conhecer gente nova, e tomara que os dois clubes possam crescer, e se tornar grandes como foi o FP. Para aqueles que sonhavam em meter um carrinho no companheiro de clube, agora é a chance :).

Acho que é isso, felicidades amigos, e que este ocorrido faça com que nossa vida pro club seja mais feliz, e não estressante como estava. E vai a dica, mude, renove, faça diferente, mas nunca desistam, eu não desisti, apenas recomecei.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado por quem leu tudo, e comentem!

Em breve todas as mídias do FAIR PLAY FC, menos o canal no RC, serão convertidos em MERCENARIOS FC, no entanto não vou apagar nossos gols do canal, nem os arquivos do FP, aquilo é nossa história, e não vou deixá-la em branco, quem quiser rever seus gols ou algo mais é só acessar a página dos Mercenários,.

Um comentário:

  1. Fim agora também do MERCENARIOS FC, clube mantinha uma boa sequência, no entanto técnico decidi que é hora de pendura o óculos e só jogar sem ser dono.

    ResponderExcluir