Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 22 de setembro de 2012

Vamos usar mais as mídias!

Aí galera, um pedido que faço a todos, não é uma obrigação, mas uma forma de deixar mais legal o clube! Peço que todos comecem a participar mais do fórum, blog e canal do youtube, se não eu não tenho motivação pra continuar, faço isso pra vocês, não pra mim, quando eu postar um jornal, um vídeo, comentem, não só olhem.

Fórum: serve pra todos, existem vários menus em que os jogadores podem dar sugestões, dar notícias, contar coisas legais, e até conversarem entre si. Só temos que cuidar para não virar bagunça.

Blog: Vou estar pondo notícias, comunicados, vídeo. Sempre que puderem comentem, falem se teve algum erro, falem se ficou legal, dê sua opinião, aceito críticas também.

Canal do youtube: Se inscrevam, vejam os vídeos, passe pra amigos que curtem fifa! Isso valoriza o clube.

Jornal: todas edições do Jornal Jogo Limpo estão salvas no fórum, quem perdeu o link, ou não viu, pode acessar por lá, ou até comentar, quem quiser que eu coloque uma determinada notícia, comunique comigo, ou envie no e-mail do clube.

Se tiver alguém interessado em me ajudar nas mídias do clube, também aceito, se você é bom com imagens ou entende de internet, gosta de postar, legal me ajude, só não pode ser muitas pessoas, se não vira bagunça.

No mais é só, espero que ouçam, não é obrigatório, mas vai tornar os membros do clube mais interagidos, vai valorizar o lado social dos membros.

Um comentário: